quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Babalorixá prevê vitória de Agra em JP e de aliado de Cássio em CG


Babalorixá prevê reeleição de Agra na Capital e vitória do candidato de Cássio em Campina 

Apontado como um dos mais respeitados babalorixás da Paraíba, o médium ‘Pai Beto de Xangô’ previu na tarde desta quarta-feira (28), que o atual prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), será reeleito em 2012 com larga diferença. “Os búzios estimam 80% de chances do atual prefeito ser reeleito”, revelou.

‘Pai Beto’ ainda fez previsões sobre a disputa eleitoral na cidade de Campina Grande e, apesar do acirramento, apontou a vitória do candidato apoiado pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que a preço de hoje é o atual deputado federal Romero Rodrigues.

O babalorixá também fez previsões sobre o segundo ano de gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB). “O que ano vem será melhor que esse para o governador. Vai ser um ano de muito trabalho, onde teremos avanços em muitas áreas, como Saúde e Justiça”, enfatizou.

‘Pai Beto’ previu, ainda, a possibilidade do peemedebista Wilson Santiago voltar a ocupar uma cadeira no Senado Federal. Não detalhou, porém, se esse retorno seria com a saída de Cássio ou o afastamento de Vitalzinho (PMDB) para ocupar um cargo no Governo Federal.

Sobre o futuro político do ex-governador José Maranhão (PMDB), o babalorixá disse que, segundo os búzios, o nome do peemedebista não aparece na disputa pela Prefeitura de João Pessoa no ano que vem. “Nesse momento, o nome dele não aparece na disputa”, disse.

As previsões do ‘Pai Beto de Xangô’ foram feitas durante entrevista à Rádio Correio FM. No final de 2009, ele chegou a prever a vitória do socialista Ricardo Coutinho ao Governo do Estado, fato que se concretizou no final de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário