Já não é mais novidade, o governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), mais uma vez chegou atrasado em solenidades (dando o famoso chá de Cambeba). Desta vez Maranhão participaria da cerimônia de casamento coletivo, na cidade de São José de Piranhas. O casamento estava marcado para as cinco horas da tarde e o Governador era um dos padrinhos dos noivos, dentre os casais estava o prefeito do município, Domingos Neto, que casou junto com outros munícipes sem presença da testemunha ilustre.
Maranhão só veio chega à cidade ás nove e meia da noite. A população, as autoridades políticas e religiosas, desenganadas deram o inicio a cerimônia matrimonial ás seis e prosseguiram com as festividades para o dia, sem aguardar o governador, que chegou depois de quase 4 horas de atraso, ao lado do deputado Federal Wilson Santiago, sem nenhuma explicação.
Descaso
Quem também ficou irritado foram os policiais que aguardavam a autoridade maior do estado no aeroporto de Cajazeiras. Os militares só receberam o comunicado depois, que Maranhão pousaria no aeroporto de Patos, pois Cajazeiras não tem iluminação e com isso não tinha como pousar. O peedebista veio por terra de Patos até São José de Piranhas.
Irritado
Um dos populares que esperava o Governador disse a nossa reportagem “Acho que Maranhão esqueceu o caminho. E ele é ruim de horário né, só chega atrasado, pense num governador pontual”, disse o popular Marcos Heleno revoltado com o mais um atraso do Governador.
Da redação do Diário do Sertão
Com informações de Francisco Matias
Nenhum comentário:
Postar um comentário