Os deputados Marcondes Gadelha (federal) e Leonardo Gadelha (estadual), pai e fillho, já tem dia e hora para deixarem o PSB.De acordo com informações do vice-prefeito de Campina Grande, José Luiz, os Gadelha juntamente com os demais membros da família vão se filiar ao PSC, agremiação da qual é presidente da executiva estadual.
O ingresso dos dois acontece na quinta-feira da semana que vem em Campina Grande. “A solenidade vai ter a participação da cúpula nacional do partido”, anuncia o sorridente Zé Luís.
Segundo ele, o partido também aguarda o ingresso do deputado Manoel Júnior em seus quadros. “Já foi feito o convite e vamos renovar em breve”, diz. O deputado Manoel Júnior que na eleição anterior a 2008 se sagrou vice-prefeito de João Pessoa, na chapa de Ricardo Coutinho, já manifestou interesse de deixar o PSB.
Manoel Júnior alega incompatibilidade de convivência com o socialista. PSC que anda atraindo aliados, também já anunciou a adesão de todos os integrantes do PCB da Paraíba. Diretorianos do Partido Comunista do Brasil de 26 municípios paraibanos devem anunciar o fim do PCB no estado e o ingresso no PSC.
O PSC que é da base aliada do prefeito de Campina, Veneziano Vital do Rego, deve fortalecer a provável candidatura do governador Maranhão que vai tentar a reeleição.
ClickPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário