Em Porto Alegre
A rivalidade Gre-Nal está ainda mais acirrada depois dos jogos deste domingo pelo Brasileirão. O Inter ainda pode ser campeão, mas para isso dependerá de um bom resultado do Grêmio contra o Flamengo, no Maracanã. E o Tricolor, já sem nada a fazer na competição, avisa que usará reservas na partida, o que prejudicará o maior rival, fato admitido pelo próprio presidente do clube.
Depois da vitória sobre o Barueri por 4 a 2, neste domingo, o dirigente maior do Tricolor, Duda Kroeff, afirmou que "durante a semana vamos ver quem pode jogar, mas sempre teve essa possibilidade e já estava combinado de dar férias antecipadas a um ou outro".
Além disso, Kroeff usou outras frases que reforçaram a impressão de que o Tricolor deverá mesmo prejudicar o Inter, tais como "o Inter não pode nunca confiar no Grêmio, assim como o Grêmio nunca confia no Inter", ou "eu gostaria de ver o Flamengo ou São Paulo campeão".
A reação no Inter foi imediata e o presidente Vitório Píffero declarou que "não há como interferir na vida do Grêmio, mas confio que as pessoas são dignas e que o time entre em campo para sair após o jogo com a cabeça erguida".
Píffero lembrou ainda que se os jogadores gremistas entregarem a partida contra o Flamengo "será uma atitude para ficar marcada para sempre, que irá se refletir na vida de cada um".
Nenhum comentário:
Postar um comentário