Um caso de pedofilia chocou o município de Rio Tinto, no litoral paraibano. Uma adolescente, residente no sítio Boa Vista, vinha sendo estuprada por quatro homens durante três anos, sendo os acusados: o padrasto, dois irmãos e um vizinho de 65 anos.
Devido não aguentar mais a situação, a menina, de apenas 13 anos, confessou os abusos ao Conselho Tutelar da cidade. De acordo com a conselheira Íris, a menor foi violentada pela primeira vez pelo próprio padrasto, conhecido como “Zé do Gato”, quando ainda tinha 10 anos. Depois a menor sofreu abusos dos dois irmãos, um de 19 e outro de 30 anos.
Já nessa segunda-feira o vizinho da menina, de nome Pedro Francisco da Silva, foi preso por ter sido acusado de violentar frequentemente a adolescente em um matagal situado atrás da casa da menor, onde foi encontrada uma lona, em cima da qual, segundo a menina, ocorriam os abusos.
Segundo a conselheira, a menina era sexualmente abusada três vezes ao dia: de madrugada, pelo padrasto; de manhã, pelos irmãos, e à tarde, pelo vizinho. Ela ainda informou que a mãe da garota sabia sobre o que estava acontecendo, mas não denunciou o caso à polícia para evitar que o marido fosse preso.
O padrasto e os irmãos da adolescente, que está sob os cuidados do Conselho Tutelar, estão foragidos.
Brejo.Com
Nenhum comentário:
Postar um comentário