sábado, 27 de março de 2010

Ricardo garante inauguração do Estádio da Graça e lamenta o que chamou de mesquinharia do governo: “É um governo do mal”


O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) reagiu com indignação neste sábado à recusa da Polícia Militar em emitir laudo permitindo a realização do clássico Botafogo versus Auto Esporte pelo Campeonato Paraibano no Estádio da Graça, reconstruído pela prefeitura e pronto para ser inaugurado neste domingo.

Ele vê interferência política direta do governador José Maranhão (PMDB). Para Ricardo, que deu entrevista ao programa de Tony Show na manhã de hoje, a atitude do governo, foi um tiro no pé. “Todos os laudos das demais instituições foram assinados e ao não emitir o laudo a Polícia Militar confirmar a mesquinharia política do governo”, declarou.

Ele assegurou que o Estádio da Graça, em Cruz das Armas, será reinaugurado neste domingo com muita festa, apesar da atitude do governo. “Governo existe pra fazer o bem, mas o atual faz o mal”, declarou.

Quanto à saída da prefeitura, Ricardo Coutinho disse que está entusiasmado para adotar um ritmo de pré-campanha e agenda política.

Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário