segunda-feira, 26 de abril de 2010

Cássio: "Só porque é casado com desembargadora pensa que manda na Justiça”


“Ele acha que manda na justiça".
O pré-candidato ao Senado Federal, Cássio Cunha Lima (PSDB), criticou o governador José Maranhão (PMDB) em entrevista à emissora de rádio 101 FM,sobre as recentes declarações do gestor estadual de que seria ilegítima a realização de ‘encontrões’. Ele acha que manda na justiça. Ele é casado com uma desembargadora, mas não manda na justiça”, disse.

De acordo com Cássio, todos os encontros são realizados dentro da lei. “Os encontros são legítimos, inclusive o próprio peemedebista Wilson Santiago já vem realizando vários encontros no Estado e reunindo inúmeras lideranças”, alfinetou.

“Na verdade o que esse governador ilegítimo e usurpador de poder sente é dor de cotovelo, por isso critica sem motivo”, disse.

O governador afirmou semana passada que alguns partidos da sua base aliada devem ingressar com uma representação na Justiça Eleitoral contra os eventos que vêm sendo realizados pelos oposicionistas, os encontrões.

José Maranhão disse ainda que não fará eventos semelhantes, pois eles se configuram em crimes eleitorais, uma vez, que se está fazendo campanha eleitoral antecipada.

Dérika Virgulino/ PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário