Para parlamentar do PMDB, prisão caiu como uma bomba em sua família.O deputado estadual Márcio Roberto disse nesta quinta-feira (22) que está chocado com a prisão do irmão dele com pasta de cocaína. Ele declarou que não vai esconder nada e, se o irmão deve, vai ter que pagar pelo crime que comenteu.
Em entrevista ao jornalista Lenilson Guedes, da Correio Sat, Márcio Roberto afirmou que passa pelo momennto mais difícil de sua vida. Segundo ele, todos da sua região o conhece como uma pessoa trabalhadora e o seu irmão não pensou na sua família nem no povo de São Bento, mais só nele mesmo. "Porque é um irmão meu, não poosso esconder. Ele vai pagar tudo que fez", desabafou o deputado.
O parlamentar disse ainda que se fosse o filho dele também iria pagar. Para ele, a prisão do irmão caiu como uma bomba na sua família porque ninguém esperava jamais essa atitude dele.
Pedro Eulâmpio da Silva Filho, vereador de São Bento, foi preso na manhã desta quarta-feira (21) no Estado de Alagoas com 26 quilos de pasta base de cocaína.
MAISPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário