Prestes a ser “papai”, Ricardo Coutinho terá que cortar um dobrado para conciliar campanha e lado sentimental.Confirmado. Pamela Bório está carregando o herdeiro do PSB. A ex-miss Bahia, atual companheira do pré-candidato ao Governo do Estado, o presidente estadual do PSB da Paraíba, Ricardo Coutinho, vai ser mamãe e vai encarregar o ex-gestor de mais uma função – a de dar atenção e preservar o lado sentimental.
Ricardo está em pré-campanha e agora terá que cortar um dobrado para conciliar os dois afazeres: o de se eleger governador e o de ser um bom marido para com a esposa gestante.
Essa gravidez irá ajudar ou atrapalhar Ricardo na pré-campanha ao Governo?
Ser pai é uma dádiva, isso não há o que se discutir, o que se discute agora é o fator “tempo”. Ricardo não é onipresente, ele não é Deus (também pudera, ele é ateu). Se tudo correr como manda o figurino, o gestor deve ser mais uma vez pai no mês de dezembro, mas se o filho foi tão apressado quanto o pai, sabe-se lá se no dia das eleições o gestor receberá a boa noticia.
Jesus não conseguiu agradar a todos e Ricardo? Será que o socialista vai conseguir agradar Pámela e os aliados políticos durante esse período de campanha eleitoral.
Text: Blog do Dercio
Nenhum comentário:
Postar um comentário