domingo, 2 de maio de 2010

Cientistas descobrem spray que aumenta sensibilidade nos homens



Especialistas alemães descobriram um spray capaz de tornar os homens mais afetuosos e em sintonia com os desejos femininos.
Segundo os cientistas, basta uma pequena dose do composto batizado de "química do abraço" para que qualquer durão fique mais sensível.
A substância é baseada em ocitocina, um hormônio natural produzido pelo corpo, responsável pela atração sexual, confiança e segurança. Esse hormônio é liberado no sangue durante o parto e também responde pela produção do leite materno. Durante a amamentação essa substância vai para o cérebro e aumenta o vínculo entre a mãe e o bebê. Na forma de um spray, esse composto químico é capaz de fazer com o que os "homens se sintam como uma mulher".
Estudo - Os cientistas da Universidade de Bonn, na Alemanha, aplicaram o teste borrifando o hormônio no interior das narinas de 24 homens. Em seguida, fotos de uma menina chorando, de uma criança sendo abraçada, de um gato e de um homem de luto foram exibidas para os voluntários. Os especialistas afirmaram que os homens submetidos a ocitocina demonstram maiores níveis de empatia emocional com as imagens da pesquisa. 
Para o médico Rene Hurlemann, os níveis de sensibilidade mostrados pelos voluntários durante a experiência são normalmente encontrados em pessoas do sexo feminino. 
 
As conclusões da pesquisa  aumentam as possibilidades de uma mulher, no futuro, utilizar o spray para ajudar maridos e namorados a entrar em contato com um oculto lado feminino.
Embora o hormônio tenha sido bastante pesquisado nos últimos anos, essa é a primeira vez que a ocitocina é associada a sensibilidade masculina.
Veja.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário