Segundo informações chegadas ao blog o ex-executivo de banco (CEF) Walter Mendes (foto), mais conhecido como Walter da Caixa, será exonerado da Gerência Regional do Projeto Cooperar, sediada em Itaporanga. A nomeação de Walter, feita em julho do ano passado, foi uma indicação do ex-vereador Toim da Loja (PMDB). O novo gerente do Projeto Cooperar será o professor Josias Tolentino, e-secretário municipal da Educação, irmão do vereador Lula da Farmácia (PSDC).
O engenheiro Fernando Vieira Araújo também deve ser exonerado da Chefia do Escritório Regional da Suplan, cargo para o qual foi nomeado ano passado. Seu substituto ainda não está definido mas há forte possibilidade de ser o também engenheiro José Iramá de Lacerda, numa indicação do ex-prefeito de Pedra Branca Antônio Bastos (PMDB) via Expedito Leite (PMDB), pré-candidato a deputado estadual, e por tabela o deputado federal Wilson Santiago (PMDB). Iramá comandou a Suplan durante os governos Cássio I e II, mas com o rompimento de Bastos com o grupo Cunha Lima ele deve retornar para o cargo de onde fora exonerado quando Maranhão assumiu o governo.
Casado com a odontóloga Suellen Mendes (presidente da Aspumi), Fernando Vieira é genro de Walter da Caixa que é marido de Tia Call, professora e proprietária do Colégio Monteiro Lobato.Suellen Mendes aspumi
Nenhum comentário:
Postar um comentário