no clero da diocese. Vários padres foram transferidos de paróquias, entre eles o pastorear o rebanho católico de Pedra Branca. O padre Djacy volta a exercer seu sacerdócio no Vale do Piancó depois de nove anos, quando foi transferido de Boa Ventura para a região de Sousa, mais precisamente sobretudo pelas lutas sociais empreendidas. Em contato com este colunista, instantes atrás, ele disse que gostou da mudança e espera desenvolver o mesmo trabalho religioso e social em Pedra Branca, que desde sua ordenação sacerdotal vem fazendo. Com certeza, a população de Pedra Branca vai ganhar um forte aliado na luta pelo asfalto que liga o município à PB 361. Mudanças também nas paróquias de Conceição e Diamante. O padre José Alves, depois de 25 anos atuando na paróquia conceiçosense, foi remanejado para Cachoeira dos Índios, município localizado na microrregião de Cajazeiras. Em seu lugar, foi designado o padre Dácio José do Nascimento, que atuava no município de Diamante. atuava no município de São Bentinho.Para a paróquia diamantense, foi designado o padre Damião Pereira da Silva, que Os padres deverão assumir as paróquias até 31 de julho próximo. |
terça-feira, 14 de junho de 2011
Djacy vai para Pedra Branca e Zé Alves deixa Conceição
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nós Pedrabranquense nos sentimos orgulhosos da vinda do Padre Djacy para nossa Paróquia, sem tirar os méritos de Pe Zé Gomes, claro!
ResponderExcluirO POVO DE PEDRA BRANCA NA PARAÍBA ESTÁ MUITO FELIZ, POIS SABE QUE RECEBERÁ NA PARÓQUIA UM HOMEM DE MUITAS LUTAS, UM HOMEM DE MUITAS CONQUISTAS QUE É O ILUSTRÍSSIMO SENHOR PADRE DJACY PEREIRA BRASILEIRO.
ResponderExcluir