
Veja Álbum de fotos
Nesta edição da Libertadores, foi a segunda vez que o Boca decepcionou o Fluminense no Engenhão. Na fase de grupos, os argentinos já haviam conquistado bom resultado em visita ao Brasil. Após derrota dentro de casa, a equipe – mesmo sem Riquelme – conseguiu vencer os adversários por 2 a 0. Nesta quarta-feira, a frustração foi ainda maior para os tricolores.
O Fluminense começou o jogo no ataque, mas sem a tática de abafar o Boca Juniors a qualquer custo. Com tranquilidade, o time da casa controlou a partida e teve a primeira chance com Rafael Sóbis aos 3min. O camisa 23 invadiu a área, mas preferiu o toque ao invés da finalização. Schiavi travou a jogada. Apesar do domínio territorial, o Tricolor precisou de uma falta para voltar a dar trabalho para o Boca.
Aos 17min, o reserva Carleto – escolhido para a vaga do suspenso Carlinhos na lateral – chutou. Orión não conseguiu evitar o gol após desvio da barreira argentina. O lance não mudou a postura do Boca Juniors: muito tímido no ataque, com pouca ajuda de Riquelme para mudar tal panorama e até uso da “cera” para atrasar o jogo. O goleiro argentino levou cartão amarelo por demorar a bater tiro de meta.
BLOG CORNETA FC
Torcedor do Boca Juniors, Carlos Tevez comemora eliminação do Fluminense na Libertadores
Nenhum comentário:
Postar um comentário