segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Comissão de Transição ja Estabelecida



O prefeito municipal José Anchieta Noia sempre trabalhou para o Município de Pedra Branca seguindo os princípios basilares que regem a nossa constituição, procurando realizar seus trabalhos fundamentado na razão, segurança jurídica e principalmente com TRANSPARÊNCIA. Contudo, o gestor ultimamente vem sendo bombardeado com mentiras e difamações pelo então ex gestor Antônio Bastos Sobrinho através de algumas publicações em blogs de notícias a respeito do falso apelo de que a Prefeitura Municipal de Pedra Branca não permitiu a formação da comissão de transição.
Buscando a verdade e o direito de resposta, é dever do Município informar que realizou todos os tramites legais para que a transição ocorra de acordo com as determinações do TCE-PB. Além disso, o município se sente na obrigação de buscar a transição para evitar que mentiras futuras pelo então Antônio Bastos Sobrinho seja ditas para a população de Pedra Branca. E para provar que a atual gestão do município sempre molda seus trabalhos baseado na verdade, segue abaixo todas as documentações protocoladas para a comissão de transição:





                O que se observa na verdade é a falta de ingerência e compromisso pelo gestor eleito Allan Felipe Bastos de dar seguimento à transição, já que, desde a semana passada está publicado a portaria nomeando a Comissão de Transição e até o exato momento não foi tomada nenhuma providência pelo gestor eleito Allan Felipe Bastos. Isso tudo reflete em uma gestão de 2013 baseada em mentiras e ingerência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário