domingo, 8 de setembro de 2013

Especial 7 de Setembro: Boa Ventura realiza Marcha Cívica que passou pela Prefeitura e Câmara Municipal. Confira!


Uma Marcha Cívica aconteceu na manhã deste sábado, 7 de Setembro, na cidade de Boa Ventura, os participantes percorreram algumas ruas da cidade, passando pela Prefeitura e pela Câmara Municipal.

Na Prefeitura, o representante do Poder Executivo Miguel Estanislau Filho, juntamente de um representante da Polícia Militar e do Vice-prefeito Antônio Renner, estiveram hasteando os pavilhões para toda a população boaventurense.


A caminhada seguiu para a Sede da Câmara Municipal onde lá estava hasteada a bandeira do Brasil. O Prefeito juntamente da 1ª Dama e demais participantes, seguiram a Marcha por todo o trajeto.

Imagens abaixo:

Todo o material veiculado nesta postagem está totalmente vedado de ser reproduzido por outros portais revista entre outros meios de comunicação exceto os da cidade de Boa Ventura.


Participaram do evento alunos e professores da Escola Municipal Aderson Henriques Chaves. A Banda Fanfarra Marta Batista de Moura da cidade de Itaporanga foi à responsável por reger o evento.


A Professora Gilmara de Freitas juntamente das alunas Rose Carvalho e Maria de Lurdes Araújo, proporcionaram uma encenação sobre o enredo do Hino Nacional no ritmo de samba.

A Secretária de Educação, Queiroga Pinto, parabenizou a participação dos estudantes e dos professores, por estar neste dia tão importante, valorizando a cultura brasileira.


















Fonte: DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário