Policiais Militares do 3º Batalhão, sob o Comando do Tenente Coronel Carlos, juntamente com os Militares da 5ª CIA de Itaporanga-PB, Comandada pela Capitã Simone, realizaram durante a manhã de hoje uma Operação para evitar um assalto na cidade de Curral Velho. Investigações realizadas pela seção de Inteligência resultaram na ação envolvendo cerca de trinta Policiais Militares, sob o comando direto do Capitão Campos e o Capitão Esaú, ambos pertencentes à Companhia de Choque.
A quadrilha, formada por dez pessoas, foi surpreendida quando se preparava para o assalto, iniciando um confronto com a Polícia Militar. Os assaltantes, que estavam fortemente armados, reagiram à prisão e atiraram contra os Policiais. Durante o confronto, três dos acusados foram atingidos e vieram a óbito no local, os que foram feridos receberam socorro e foram encaminhados para o hospital da cidade e quatro deles, ainda continuam sendo perseguidos.
Na ação foram apreendidas diversas armas utilizadas pela quadrilha, entre elas: espingardas calibre 12, pistolas, revólveres e coletes a prova de balas, além dos veículos usados pelos assaltantes, uma Mitsubishi L 200 e um Renault.
Nota: Outras informações e os nomes dos acusados serão divulgados assim que os mesmos sejam devidamente identificados.
Fonte: Policia Militar
informações: ronda do sertão
fotos portaldovale.blogspot.com
Só presta assim ,ladrão tem que morre ! parabéns a policia !
ResponderExcluirRealmente, bandido tem que te um final feliz desse é disso que eles gostam ficar deitado sem trabalhar com certeza viveram eternamente descançado. Lamente pelos pais deles pois conhecendo um pouco os conterrâneos mais velho de Curral Velho tenho certeza que não foi esta lição que o srs. seus pais lhe ensinaram.Estou muito chocada com esta violencia em Curral Velho onde vivi mina infância e não se ouvia falar em violência.PARABÉNS A POLICIA...
ResponderExcluirlugar de ladrão é de baixo da terra(mortos)que os outros também encontrem essa tropa de choque ai da pmpb.
ResponderExcluir