O senador Efraim Morais anunciou na manhã deste sábado (30), no programa do radialista Tony Show, que o candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo prefeito Ricardo Coutinho será escolhido de forma consensual pelos partidos que farão parte da coligação das oposições.
Segundo o senador, quem apostar em divisão das oposições, por conta da escolha do candidato a vice, vai errar. “Nós estamos vacinados contra essa rede de intriga, vamos escolher o vice de forma consensual e vamos ganhar as eleições de 2010 já no primeiro turno”, diz o senador Efraim Morais.
Durante mais de uma hora o senador respondeu perguntas dos radialistas e de ouvintes que entraram no programa através do telefone. Para o senador, os partidos que farão parte da coligação das oposições estão conversando constantemente entre si e com o prefeito Ricardo Coutinho.
Efraim disse que considera legítima a pretensão do deputado Wellington Roberto, de querer ser candidato a senador. “Eu entendo o contrário do que diz Wellington, quando ele fala que minha presença na chapa de Ricardo Coutinho puxa para baixo. Mas eu defendo o direito de Wellington de externar o seu ponto de vista”, observa o senador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário