Deu entrada já sem vida no necrotério do Hospital Regional de Sousa, neste sábado (30), às 10hs, vitima de disparos de arma de fogo, o braçal, Juracy Raimundo da Silva, vulgo, Jura, 39 anos, morador do Bairro do Guanabara.
De acordo com informações preliminares, a vítima se encontrava na residência do Caçambeiro, por nome, João Flor para receber o dinheiro da semana, quando apareceram dois elementos encapuzados, armados, numa Moto, pararam em frente à residência no Caçambeiro, no Bairro do Angelim e foram logo atirando contra outra pessoa por nome, Heleno.
Os disparos iniciais acertaram o braçal Juracy Raimundo da Silva, o qual teve morte no local. Um dos projeteis, pegou na porta da residência de João Flor, e por sorte, outras pessoas não foram alvejadas.
Heleno saiu correndo pelas Ruas do Bairro do Angelim, enquanto um dos elementos continuou atirando contra a sua pessoa.
Informações não confirmadas pela Policia Militar do 14º BPM, que o Heleno foi atingido, também à bala, e uma senhora, nome não identificado, ficou ferida com um tiro de raspão na cabeça, já que o Heleno na fuga, teria entrado na residência da mesma, e os bandidos atirando, contra o mesmo, um bala teria passado de raspão na sua cabeça. Portanto não existe registro de entrada no HRS de pessoas feridas a bala neste tiroteio.
A Policia Militar acionada, permanece em diligencias. Informações que os indivíduos fugiram numa Moto vermelha, usando jaquetas azul e outra preta, os quais foram vistos passando pelos sítios, Clareão e Vaca Morta, Zona Rural de Sousa.
A razão do tiroteio que resultou na morte do Braçal, que possivelmente não tinha nada haver com a história, ainda não se sabe.
Da redação
Com folha do sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário