segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Hervázio diz que oposição já conta com dez vereadores e espera adesão de Benilton para virar placar contra Ricardo



No começo da legislatura, o vereador Hervázio Bezerra (PSDB), líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, só tinha ele próprio e o vereador Marcus Vinícius (PSDB) para coordenar. Foi no tempo de vacas magras para oposição. Hoje, com a ascensão de José Maranhão (PMDB) ao governo e o trabalho de adesão de vereadores, Hervázio Bezerra contabiliza que a oposição já dispõe de dez dos 21 parlamentares da Casa de Napoleão Laureano.
Em contato com o blog, ele disse que espera agora a adesão do vereador Benilton Lucena (PT), que confirmou ter conversado com interlocutores do governador Maranhão, apesar de ter anunciado que ficará na base do prefeito até decisão ulterior do Partido dos Trabalhadores.
“Benilton faz parte da bancada flutuante, estamos acompanhando essa movimentação para virarmos o placar na Câmara. Agora, teremos com instituir um debate igualitário”, disse o vereador tucano, que prevê um cenário mais favorável à oposição no retorno dos trabalhos da Câmara.
Assim, na visão de Hervázio, a bancada de oposição é composta hoje pelos vereadores Marcus Vinícius, Luiz Flávio (PSDB), Geraldo Amorim (PDT), Elisa (PPS), Milanez (PMDB), Mangueira (PMDB), Felipe Leitão (PRP) e Sérgio da Sac (PRP) e João Corujinha (PSDC).
Hervázio disse, inclusive, que cede a liderança da oposição para qualquer um deles sem problema algum. “Eu passo o bracelete na hora!”, disse.
È bom que os bombeiros do prefeito Ricardo Coutinho caiam em ação para apagar o incêndio que se prenuncia na Câmara.

Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário