O prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, em entrevista a uma rádio da cidade, chamou o deputado Jeová Campos de “incompetente”, por não ter conseguido ampliar sua densidade eleitoral. A dura expressão foi utilizada como resposta ao parlamentar paraibano, que se queixa que desistiu candidatura a deputado federal por ter sido “abandonado” por Vituriano de Abreu (pai do prefeito cajazeirense)
Léo também julgou como “desculpa esfarrapada” o fato de Jeová conciliar sua desistência a essa suposta “traição”. “Ele assuma que não teve competência de aumentar sua votação”, disparou.
Segundo a versão do deputado Jeová, no momento em que mais precisava dessas lideranças sertanejas, eles não anunciaram o apoio à sua candidatura ao congresso, como haviam acertado anteriormente. “Vituriano disse que não sairia a nada e, de repente, sai a deputado estadual”, explica o parlamentar.
Sem dar sinais que a situação se resolverá pacificamente, Jeová Campos garantiu que, se não tiver o apoio incondicional de Vituriano e Léo, apoiará Carlos Antônio (candidato de oposição à prefeitura em Cajazeiras) nas eleições de 2012.
Fonte: MAISPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário