Durval: não há motivo para prever problemas
Para evitar que a Câmara Municipal de João Pessoa se transforme numa arena de gladiadores na próxima quarta (3), o presidente da Casa, Durval Ferreira (PP), declarou que regimentalmente apenas o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) e os vereadores eleitos da Capital terão direito a pronunciamentos na sessão solene de reabertura dos trabalhos legislativos.
Durval disse que todos os ex-vereadores que pretendem acompanhar a sessão serão bem vindos. Mas sem que a presença deles signifique confronto direto. “Todos são ex-vereadores desta Casa e sabem qual o procedimento de uma sessão dessa. Não vejo motivo para dizer que teremos problemas”, minimizou Durval, se referindo a possibilidade da presença de Francisco Barreto (PSL), Aníbal Marcolino (PSL) e Nadja Palitot (PSB).
O prefeito Ricardo Coutinho fará seu último discurso à Câmara como prefeito de João Pessoa nesta quarta. O blog noticiou, às cinco horas da manhã deste domingo, que Barreto pediu lugar na primeira fila do plenário para acompanhar o pronunciamento cara a cara.
Horas depois, o Portal Clickp trouxe a notícia, sem citar o blog, que além de Barreto a sessão deveria ser acompanhada ainda por Aníbal e Nadja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário