quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Polêmica: Vereador de Piancó faz fortes declarações em Rádio. Confira a entrevista.


Vereador Pádua Leite diz em rádio que a prisão da prefeita de Piancó é questão de dias.
Mais uma vez o vereador líder de oposição Pádua Leite (PT) da cidade de Piancó, gerou uma grande polêmica no Vale do Piancó. Pádua foi o entrevistado na tarde desta terça-feira, na rádio Cidade FM, de Piancó, no programa Tribuna Independente apresentado pelo radialista Eudo Nicolau.
Ao ser perguntando se ele acreditava na cassação da prefeita de Piancó, Flávia Serra Galdino, (PP) até o final de seu mandato, Pádua respondeu:
“Eu acredito na prisão mesmo da prefeita. Eu não tenho a menor dúvida que é questão de dias ou até de meses, mais não vai demorar, pelos vários ilícitos administrativos que a gente tem encontrado nos balancetes de Piancó. É uma verdadeira quadrilha encontrada na prefeitura de Piancó...”
Após as declarações polêmicas, o vereador ainda continuou com a entrevista e mais à frente ainda acrescentou:
“Naturalmente a justiça ainda pode até demorar, mais vai chegar a Piancó. Por que este é um verdadeiro absurdo, e eu não tenho a menor dúvida que está instalada na prefeitura de Piancó, uma verdadeira quadrilha que assalta os cofres públicos da prefeitura...”
Outra polêmica:
No dia 09 de novembro de 2009, Pádua Leite declarou no programa Correio Debate, da Rádio 98/FM que estava sendo ameaçado de morte e que se o fato viesse a ocorrer deveriam ser responsabilizados a prefeita do município, Flávia Galdino, e mais três pessoas.
Já o radialista Eudo Nicolau, apresentou documentos que segundo ele, comprovariam que a compra de Óleo Diesel para carros flex’s são foram erros de digitação, como a prefeita tinha declarado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário