domingo, 4 de abril de 2010

Cícero já admite coordenar campanha de José Serra e não mais disputar o Governo do Estado


O senador Cícero Lucena (PSDB) pela primeira vez em público admitiu que pode não disputar o Governo do Estado este ano. Segundo ele, a Executiva Nacional pode convocar-lhe para ser coordenador nacional da campanha do candidato a presidente da República, José Serra, e isso lhe impediria de manter um agenda na Paraíba como candidato ao Governo.

Em entrevista a rádio 98FM, na última segunda-feira (29.03), Cícero disse que ainda não respondeu ao convite feito por Serra. "Depende do que vai ocorrer na Paraíba. Se eu conseguir manter minha candidatura, dentro do partido, com nossos aliados, não terá como conciliar para cuidar do projeto da Executiva Nacional. Caso a Nacional ache importante a minha presença aqui e não minha candidatura ai, se eu estaria na nacional. Mas aguardado o desfecho disso”, disse Cícero.

Observou, no entanto, que se a Executiva Nacional do partido achar que precisará mais dele na coordenação da campanha de José Serra do que candidato a governador, atenderá a orientação da instância superior do partido.

O senador Cícero Lucena desmentiu que no próximo dia 10 a Executiva Estadual do partido promoverá nova reunião para discutir as eleições deste ano. Disse que na reunião que houve com as lideranças do PSDB, na última sexta-feira (26), em João Pessoa, se discutiu o momento político, as possibilidades de alianças tanto na chapa majoritária como na proporcional.

Hermes de Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário