domingo, 4 de abril de 2010

INTERVENÇÃO: Vice-presidente do PSL estará terça-feira na Paraíba para discutir apoio do partido a Ricardo Coutinho; Tião Gomes pedirá bom senso à Nacional


Campos resolve agir em favor de Ricardo Coutinho
EXCLUSIVO – O vice-presidente nacional do PSL, Gilvan Pantaleão, estará na próxima terça-feira na Paraíba. Ele vem discutir a situação da legenda no Estado e debater sobre a possibilidade da legenda apoiar o ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pelo governo do Estado.
A ameaça de intervenção da direção nacional do PSL na Paraíba foi anunciada pelo blog em primeira mão na semana passada. O atual presidente do PSL paraibano, ex-deputado Tião Gomes, está desesperado. Aliado do governador José Maranhão (PMDB), ele disse que vai apelar para o “bom senso” da direção nacional.
“Todo o partido defende a aliança com o PMDB, vai ser uma loucura”, disparou Tião, que receberá o vice-presidente nacional do PSL na terça.
A movimentação da nacional começou quando o presidente da legenda, empresário Luciano Bivar, foi procurado pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que vem a ser amigo pessoal do dirigente. Campos, que é presidente do PSB Nacional, teria pedido por Ricardo Coutinho.
Nos bastidores, fala-se até que a negativa de Bivar inviabilizaria negócios que o empresário tem com o governo pernambucano. É a máquina de fora contra a máquina daqui.

Pense numa briga boa.

Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário