Em conversa com o Diário do Sertão o Governado José Maranhão negou qualquer informação em torno da privatização da Cagepa por parte da sua administração. Segundo Maranhão “isso não passa de mais uma inversão da oposição ao seu governo”.
Problema interno
Maranhão afirmou que os funcionários da empresa devem está focados no cumprimento de seus deveres com a população, deixando de lado a politicagem, pois, existem irregularidades de funcionamento nos sistemas de abastecimento de água do Estado, e isso tem demandado muitas reclamações, causadas pela falta de dedicação de alguns setores do órgão.
“Se as pessoas encarregadas de administrar a Cagepa se dedicarem com afinco, fica mais fácil a gente corrigir as distorções de sete anos de desgoverno na Paraíba que deixaram o sistema de abastecimento de água inteiramente inoperantes”, criticou a gestão o ex-governador Cássio Cunha Lima
Greve dos professores
O gestor do Estado falou também da greve dos professores que durou quase trinta dias na paralisação, ele justificou afirmando que seu governo “é democrático, não resolvemos de forma autoritária nenhum problema, e só partimos para soluções mais ‘drástica’ quando esgota todas as esferas do entendimento e das negociações”, destacou.
catingueiraonline.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário