
Conhecido por não ter papas na língua, Porcino simplesmente condenou duramente a 'cooptação' de apoios, na 'Rainha do Vale', feito pelo ex-superintendente do DNIT-PB. Do palanque Porcino afirmou com todas as letras que 'vereadores se venderam' à Expedito e que este estaria despejando "os R$ 5 milhões que arrecadou no DNIT-PB para fazer sua campanha". Uma acusação grave que deve ser averiguada tanto pela Polícia Federal como pela Justiça Eleitoral. Haja vista, que a fala do ex-prefeito deixa evidenciado que pode ter havido desvio de recursos no DNIT-PB durante a gerência de Expedito Leite mirando a disputa eleitoral. Dizem, na realidade, Expedito faz uma campanha caríssima e tem conseguido aos 'olhos da cara' apoio de vereadores.
O ex-prefeito disse isso na noite deste sábado (28) durante comício na Avenida Getúlio Vargas, centro de Itaporanga, em que pediu votos para o advogado Nosman Paulo (PT do B), candidato a deputado estadual, e Hugo Mota (PMDB), candidato a deputado federal. Líder do grupo maranhista em Itaporanga, Porcino, que foi segundo suplente de Maranhão (quando este era senador), não aceitou a candidatura de Expedito Leite e passou a apoiar Nosman Paulo, também um itaporanguense.
"Gasto meu dinheiro como bem entender, mas ele não será usado para comprar vereador", disparou Porcino. Para o ex-prefeito o povo de Itaporanga saberá rejeitar, nas urnas, as atitudes 'mercenárias' dos vereadores itaporanguenses, que apoiam Expedito. E foi além... Disse que jamais perderia uma campanha, em Itaporanga, para Expedito que "não será eleito nunca". "Se Expedito ganhar do meu candidato (Nosman), aqui em Itaporanga, eu quero morrer igual à Tiradentes", pontou Porcino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário