quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Polícia Militar localiza o casal que supostamente teria praticado um aborto e abandonado o feto em pousada, no centro de Itaporanga.


Por volta de 11h de hoje dia 15, José Ferreira Sobrinho proprietário de uma Pousada localizada no centro da cidade de Itaporanga, solicitou a presença da Policia Militar, a quem informou que sua camareira ao fazer limpeza no apartamento nº 08 encontrou um feto na privada do banheiro.

A guarnição de Radio Patrulha no local, constatou a veracidade da denuncia; e ao procurar saber do comerciante, mais detalhes desse fato, esse informou que os hospedes teriam se alojado na noite do dia anterior; e conforme o livro de registro, as pessoas identificaram-se como FLAVIA SOARES DA SILVA, 28 anos, solteira, doméstica, e o adolescente A.P.I. conhecido como ARLEN, 17 anos, solteiro, ambos residentes em Itaporanga.

Diligências foram feitas, e em curto espaço de tempo, os policiais militares localizaram a dupla. Os acusados foram conduzidos à sede da 6ª RPC, onde foram apresentados ao Delegado plantonista. Ambos se encontram agora à disposição da justiça local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário