Foi ao ar no programa Tribuna Independe [Rádio Cidade FM de Piancó], ancorado pelos radialistas Eudo Nicolau e J. Paulo, uma conversa entre a prefeita Flávia Serra Galdino e uma segunda pessoa, através de gravação, onde tratam sobre a questão de um cheque do Município entregue a um comerciante local e depois sustado, levando o comerciante até o Ministério Público para denunciar fatores que envolviam a questão do cheque. O cheque foi divulgado em vários sites, blogs e portais da Paraíba, levando o tema a ser judicializado. Na tarde de ontem (13), o radialista Eudo comentou sobre o tema, depois de ouví-la no ar, contido na gravação e agora a população se pergunta: quem entregou aquele material para divulgação?
Na campanha eleitoral a prefeita montou os estúdios de gravação para o programa eleitoral nas dependências de sua residência, para ter mais comodidade. Várias pessoas faziam parte da equipe de gravação e tinham acesso aos estúdios, e a população acredita que esta gravação foi subtraida por alguém que se encontrava naquele local, já que a conversa da prefeita foi dentro dos estúdios.
Para alguns o material fonográfico não tem valor jurídico já que não teve autorização da justiça para ser "grampeado (gravado)". Outros acreditam que a prefeita já desconfia de quem "usou de má fé", e sabe quem poderia usar deste expediente.
O fato é que o assunto tomou conta da cidade e agora as partes, representadas por seus advogados (Oposição e Situação), estão requerendo a gravação para buscarem, na justiça, providências para o caso.
Matéria: O Blog de Piancó
Nenhum comentário:
Postar um comentário