Agora, para adquirir os ingressos torcedor vai ser preciso ir até Campina Grande
Após a confusão e a FPF ser notificada pelo Procon, pela falta da meia-entrada, a presidente da instituição Rosilene Gomes suspendeu todas as vendas em João Pessoa. Agora, para adquirir os ingressos torcedor vai ser preciso ir até Campina Grande.
Veja Nota da FPF
1 – A responsabilidade pela confecção, distribuição e venda de ingressos para qualquer jogo no futebol brasileiro é de responsabilidade do clube mandante, conforme dispõe o Estatuto do Torcedor (Lei 10.671/2003, artigo 21).
2 – Para facilitar a ida de torcedores de João Pessoa para o jogo em Campina Grande, a Federação disponibilizou a sua sede para que o Campinense vendesse uma pequena carga de ingressos, no total de 2.190, sendo mil arquibancadas sombras (inteira), mil arquibancadas sol (inteira), 150 cadeiras e apenas 40 ingressos de estudante, sendo 20 para o sol e 20 para a sombra.
3 – Como a carga de ingressos de estudantes e de idosos foi pequena e vendeu logo, o Procon determinou pela suspensão das vendas na FPF, o que foi prontamente atendido.
FEDERAÇÃO PARAIBANA DE FUTEBOL
Da Redação
WSCOM Online
WSCOM Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário