O corpo cravado por perfurações supostamente de facadas e tiro de espingarda, e, apesar da gravidade dos ferimentos, o pescador José Constantino Irmão, de 44, ainda resistiu por alguns minutos e foi levado ao hospital, mas terminou morrendo.
O crime ocorreu no começo da noite desse domingo, 31, no bairro Cabo Branco, periferia de Coremas, onde a vítima residia.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é um homem conhecido como Zé das Panelas de 65 anos, que está foragido, e o motivo do crime pode ter sido a jura de morte do mesmo feita pela vítima que foi autor de um crime na família do acusado.
Imagem forte abaixo:
Segundo informações de testemunhas, em um local ermo de uma rua do bairro, o acusado atirou contra a vítima com uma espingarda e, depois, desferiu vários golpes supostamente de faca nas contas de José Constantino, que foi encontrado gravemente ferido e morreu ao dar entrada no hospital coremense, de onde o corpo foi encaminhado ao IML de Patos.
Segundo familiares da vítima, José é pescador e costumava ficar muito tempo afastado de casa, mas ninguém esperava que ele fosse vítima de um crime tão bárbaro.
Imagens do DiamanteOnline com Informações do Folha do Vali
Nenhum comentário:
Postar um comentário