segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Acidente deixa 4 pessoas feridas. Entre elas, o padre Dácio da paróquia de Conceição



Um acidente, envolvendo uma camionete D20, placa JMH 2177, conduzido poe um membro da família Viana, que mora no sítio Maxixe e um veículo Fox, placa DAS 3674, conduzido pelo comerciante Gilson Frade, deixou o padre Dácio e sua mãe feridos. O acidente aconteceu por volta das 5:30hs, da tarde deste domingo(24), na estrada do Maxixe, próximo ao campo de pouso de avião. 
De acordo com informações do filho do condutor do Fox, o carro era ocupado por 5 passageiros. Entre eles, o padre da paróquia da cidade de Conceição, Padre Dácio e sua mãe. O padre ia celebrar uma missa comunidade Malhada da Baraúna, naquela região. Os veículos bateram de frente, numa curva acentuada e as portas do Fox se travaram. O filho do motorista conseguiu abrir a sua porta e em seguida abriu o porta mala e retirou o som, para que fosse possível puxar o banco traseiro do veículo, para em seguida retirar a mãe do padre, que estava presa dentro do veículo.
Com a batida, o padre sofreu um corte raso na cabeça, mas sua mãe sofreu um corte também na cabeça, com maior profundidade.
A falta de ambulância do Samu na cidade, bem como a falta de Samu no hospital, atrasou o atendimento. No entanto, com a chegada da reportagem do portal VPN, foi possivel agilizar o veículo do vereador Luis Paulino e ele levou o padre e sua mãe para o hospital Caçula Leite.
Foram levados também para o hospital, o condutor do Fox e seu filho. Eles sofreram apenas escoriações.
O padre e sua mãe receberam os primeiros socorros. Os dois receberam alguns pontos nas cabeças e estão em observação médica, mas conforme informações do vereador, que se encontra dentro do hospital, os dois estão bem e não correm maiores riscos.
Últimas informações:
De acordo com a Assessoria do padre, ele será levada para a cidade de patos, devido uma forte dor na perna, ocasionada pelo encontro dos bancos do veículo, mas, a assessoria informa aos fiéis que o padre e sua mãe estão bem.
Já Gilson e seu filho foram medicados e passam bem.

Gilberto Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário