Preso por homens da Polícia Militar na madrugada desse domingo, 12, em sua residência, no centro da cidade de Santana dos Garrotes, o santanense Josenaldo Jerônimo Duarte, de 25 anos, foi encaminhado para a delegacia de Piancó e liberado no final da tarde do mesmo dia depois de ouvido pelo delegado plantonista Cristiano Santana.
Conforme o delegado, a acusação de cárcere privado e violência doméstica atribuidas ao homem não se confirmaram e ele foi liberado. “Na verdade o que houve foi que ele chegou em casa embriagado e quebrou tudo, mas sua própria esposa e suposta vítima disse que não foi impedida de sair da casa com os filhos e que também não houve agressão física”, comentou o delegado.
O casal tem três filhos pequenos, dois dos quais se encontravam com o pai no momento da prisão. O outro estava com a mãe, que foi quem acionou a polícia, temendo que Josenaldo pudesse fazer alguma coisa contra ela e os próprios filhos: depois que o marido chegou em casa alterado e passou a quebrar os troços domésticos, ela saiu de casa e chamou a PM, que levou mais de duas horas para conter o homem, que teria reagido à prisão.
folhadovali.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário