Tyrone, futuro promissor
Entusiasmado com a liderança de Fábio Tyrone, prefeito de Sousa, no Sertão, o ex-governador Cássio fez neste domingo um prognóstico surpreendente: Fábio Tyrone chegará a governador da Paraíba.
“É um quadro novo que se prepara para vôos maiores”, disse Cássio, registrando a boa relação que Tyrone tem com os prefeitos da região.
No terceiro Encontro das Oposições, o prefeito se mostrou fiel ao projeto oposicionista e, principalmente, bem avaliado popularmente.
Volta Cícero
Foi num telefonema exaltado que o publicitário Jurandir Miranda, proprietário da Mix, disse ao senador Cícero Lucena (PSDB) que faria a campanha do tucano de graça se ele voltasse à condição de candidato ao governo do Estado.
Mágoas pela exclusão do processo de seleção das agências da prefeitura de João Pessoa.
Reação de magoado
Por intermédio do deputado Trócolli Júnior, o empresário “Olavinho”, ex-aliado de Cássio, entregou recentemente dossiê ao governador José Maranhão (PMDB) contra governo tucano na Paraíba.
Armadilha para Coruja
Por falar em dossiê, o prefeito Luciano Agra deverá receber em breve material comprometendo a gestão do vereador João Corujinha (PSDC) na Secretaria de Esportes de João Pessoa. Corujinha tem dado vôos arriscados. Poderá voar pra longe do cargo.
Quem “Vai ficar” calado?
O chefe da Casa Civil, Marcelo Weick (Vaique), foi acusado de usar o governo em troca de apoios para o governador José Maranhão (PMDB). Não merece ficar calado.
Zenóbo Toscano não recusaria vice
Erra quem pensava, assim como eu mesmo, que o deputado Zenóbio Toscano não torce pela sobra da vaga de vice na chapa do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB). Ele está pronto pra dizer “sim”.
A confidência de Romero
Eterno aspirante a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Romero Rodrigues (PSDB) confidenciou a mais próximos que cruzará os braços na campanha de Ricardo Coutinho (PSB) caso a vereadora Daniella Ribeiro (PP) seja indicada para vice-governadora, o que faria dela potencial candidata em 2012.
Acha muito cedo pra Daniella “pular a fila”.
Não entendo
A Sede do PDT foi arrombada pela terceira vez. PTB e PSB já passaram repetidas vezes pelo mesmo problema. E ainda falam que os partidos políticos no Brasil perderam o valor.
Maior afinidade
O encontro das Oposições em Sousa foi o que mais revelou o início da intimidade entre o grupo cassista e o coletivo do prefeito Ricardo Coutinho. Cássio deixou se fotografar com enorme bandeira do PSB. A mistura das cores está melhorando.
Menor afinidade
Em contrapartida, os discursos ainda precisam melhorar. Um maior domínio sobre os problemas da Paraíba ajudaria.
Ainda não acabou
O empresário Mikika Leitão admitiu que a decisão do irmão, ex-deputado Inaldo, de apoiar Maranhão, não é definitiva. E que está pronto para apoiar sua permanência no projeto de Ricardo Coutinho (PSB) desde que seja dada ao irmão toda condição de uma candidatura a deputado federal.
Mas vai acabar
Coisa um pouco difícil. Porque Inaldo esticou a corda demais e o ex-prefeito Ricardo Coutinho, dificilmente, dará o braço a torcer, uma vez que revela não gostar de negociar nestas circunstâncias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário