segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ricardo Coutinho descarta voto em Serra insinuado pela imprensa nacional e reafirma que escolha do vice não terá imposição


Ricardo Coutinho: palanque eclético nacionalmente
Ricardo Coutinho: palanque eclético nacionalmente













Nem Noblat, nem Globo, nem Correio Braziliense. Qualquer insinuação de que o PSDB de Serra terá voto do ex-prefeito Ricardo Coutinho na Paraíba não tem fundamento. A declaração é do próprio Ricardo, que reafirmou neste domingo que votará com a candidatura da presidenciável Dilma Roussef (PT), em acompanhamento ao acordo do PSB Nacional.

 
Segundo ele, apesar do palanque misto, em nenhum momento chegou a ser cogitado isso dentro do processo de aliança com o PSDB na Paraíba. “A cúpula nacional do PSDB sabe disso. E já tem compreensão disso. Conversei com Juthai Magalhães sobre o tema e isso sequer foi cogitado. Teremos um palanque aberto e com respeito para quem vai votar em Serra e em Marina Silva, como é o caso do PV”, declarou Ricardo.
 
Segundo ele, qualquer posição diferente do PSB Nacional iria leva-lo à condição de figura “inconfiável”.
 
Em contato com o blog, ele reafirmou a tese de que escolherá o candidato a vice-governador no tempo certo, ou seja, somente em junho. E com base na tese de agregar valor à chapa.
 
“Já disse que essa será um escolha minha”, resumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário