O petebista acredita que a sondagem deveria ser feita nesse mês e os números obtidos viabilizariam a escolha. “O PTB já colocou para Ricardo Coutinho o interesse de ter o meu nome indicado para ser vice. No entanto, outros partidos também pleiteiam a vaga e quem sabe não poderíamos fazer, durante este mês de fevereiro, uma pesquisa em toda a Paraíba que identifique o melhor nome”, opinou.
Ex-deputado federal e com passagens importantes por diversas secretarias do governo da Paraíba, em administrações passadas, o petebista garante que a sua experiência seria um diferencial para a conquista da vaga.
“Graças a Deus, eu já circulei por todas as áreas de nosso Estado e isso me deu as condições necessárias para pleitear a vice-governadoria. Eu me sinto preparado”, asseverou Carlos Dunga.
No entanto, ele adiantou que acatará qualquer resultado vindo da pesquisa. “Se não for o meu nome escolhido, eu aceito com tranquilidade. E se for o meu, espero que os demais companheiros me apoiem”, adiantou Carlos Dunga, que recebeu aliados políticos na tarde do último domingo, em Boqueirão. (JPM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário