O ex-presidente estadual do PSDC na Paraíba, Alberto Mágno, disse no inicio da noite desta segunda-feira (1), que está confirmado o que ele havia dito a imprensa sobre o vereador Corujinha, empossado na Secretaria de Esportes de João Pessoa, tomar o partido para negociar a legenda com quem pagar mais.
Segundo Alberto Mágno, a principio João Corujinha estava negociando com o governador José Maranhão, como não atingiu o objetivo, resolveu fazer negocio com o prefeito da capital. “Como eu já havia dito na imprensa que ele pegou o partido para negociar, tentou vender pra Maranhão e agora vendeu pra Ricardo Coutinho, e se Maranhão cobrir a oferta ele volta pra Maranhão de novo, isso é publico e notório. Tomou o partido com os aliados dele, me deram um golpe, tomaram o partido único e exclusivamente para vender e negociar, a prova tá ai. Fizeram um evento aqui com Eymael, dizendo que votava em Maranhão, dizendo que esse é que era o governador e agora tá dizendo que Ricardo que é o Santo, amanhã se Maranhão chamar de novo ele vai. É de quem pagar mais, o partido já está nos classificados, à melhor oferta leva”, concluiu.
Mágno ainda adiantou que a questão ainda está sob judice e que em breve sairá uma decisão, que ele espera ser justa já que seu mandato vai até 2011, uma vez que foi vitima de um golpe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário