O ex-secretário da Administração da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Francisco Barreto, em nota distribuída à imprensa na noite desta segunda-feira (29),
afirma que vai comprovar com apresentação de documentos, um esquema de crimes, fraudes e falsificações supostamente praticados na gestão do prefeito Ricardo Coutinho (PSB).
De acordo com a nota, os documentos, que serão apresentados durante entrevista coletiva nesta terça-feira (30), às 10h, vão comprovar um dos maiores escândalos da história política da Capital que pode, inclusive, provocar a inelegibilidade do atual prefeito Ricardo Coutinho.
Confira a nota na íntegra:
'O ex-secretário de Administração da prefeitura da Capital, Francisco Barreto, juntamente com uma frente de partidos de oposição ao prefeito de João Pessoa, vão conceder entrevista coletiva nesta terça-feira às 10 horas na sede da OAB para revelar através de documentos um dos maiores escândalos que deve levar a inelegibilidade, o prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho.
"Apresentaremos documentos oficiais que comprovam crimes, fraudes e falsificações e comprometem a tão propalada honestidade do atual prefeito", garantiu Francisco Barreto.'
Nenhum comentário:
Postar um comentário