O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse ontem que o partido decidirá sua posição em relação às eleições na Paraíba após o lançamento da candidatura de José Serra (PSDB) à Presidência da República, que ocorrerá no próximo sábado em Brasília. Ele crê que a definição vai ser pela aliança com o PSB, do pré-candidato a governador Ricardo Coutinho, composição que deverá ser reproduzida em outros Estados. Ele afirmou que o palanque de Serra no Estado será formado pelos tucanos, PPS e DEM.
Cássio embarca hoje para Brasília e deve se reunir novamente com o presidente nacional do partido, senador Sérgio Guerra (PE), para tratar das questões da Paraíba. Cunha Lima ficará no Distrito Federal até o final de semana.
Quanto ao candidato a vice-governador na chapa encabeçada de Ricardo Coutinho, Cássio defendeu que o indicado seja da região de Campina Grande. Ele revelou que seu preferido era o suplente de senador Carlos Dunga (PTB). Todavia, como o partido passou a apoiar a candidatura à reeleição do governador José Maranhão (PMDB), outros nomes ganharam força.
O ex-governador tucano citou a vereadora Daniella Ribeiro (PP), o deputado Manoel Ludgério (PDT) e os tucanos Ivandro Cunha Lima, Rômulo Gouveia, Romero Rodrigues e Arthur Cunha Lima.
jornaldaparaiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário