sábado, 3 de abril de 2010

Comerciário morto em assalto Antônio Eduardo Costa estava trabalhando quando foi baleado no interior de um mercadinho em Ingá


Ocomerciário Antônio Eduardo Costa de Sá, 40 anos, foi assassinado a tiros na tarde de ontem, no município de Ingá, a 40 quilômetros de Campina Grande. Ele foi vítima de um assaltante, quando trabalhava no Mercadinho de Quinho, no centro daquela cidade. O crime aconteceu por volta das 13h, sendo a vítima ainda socorrida para o Hospital Tibúrcio Valeriano de Oliveira, onde já chegou sem vida.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o assassinato, o criminoso chegou ao mercadinho e, armado com um revólver calibre 38, anunciou o assalto. No momento da ocorrência haviam cerca de 10 pessoas no interior do estabelecimento. Antônio Eduardo estava varrendo o estabelecimento e não teria feito nenhuma reação. É possível que o assaltante tenha observado algum movimento estranho da vítima, acreditando que ela tenha reagido.

A polícia acredita que o acusado seja da própria cidade ou de algum município da região, de acordo com as primeiras investigações. Ele sumiu do local muito rápido, possivelmente de moto, e os policiais continuam realizando blitze para localizá-lo. O sargento Hélio, do destacamento policial local, fez os primeiros levcantamentos.

Neste sábado pela manhã, a Polícia Civil vai iniciar a coleta de depoimentos para apurar com mais detalhe o crime e instaurar o inquérito. O corpo do comerciário foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal (UML), em Campina Grande, onde foi necropsiado e liberado para os familiares. O sepultamento será hoje, naquela cidade do Vale do Paraíba. Antônio Eduardo era casado, tinha um filho e a companheira está grávida de seis meses.

Rio Tinto

No município de Rio Tinto, Vildo Soares de Vansconcelos, 57, foi morto com dois tiros no centro daquele município. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira e a polícia está investigando o crime. Os assassinos não foram identificados e estão foragidos. Em Santa Rita, Raquel dos Santos, 27, voltava do trabalho quando foi atingida por uma bala perdida na porta de casa. Ela foi levadapara o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde está internada com estado de saúde regular.
 
diariodaborborema

Nenhum comentário:

Postar um comentário