terça-feira, 27 de abril de 2010

VÍDEO: babá agressora diz que só brincava com bebê


A babá flagrada por uma câmera agredindo um bebê de sete meses, em Cruz de Rebouças, Igarassu, município da Região Metropolitana do Recife,prestou depoimento nesta segunda-feira (26) na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA). De acordo com a delegada Mariana Vilas Boas, responsável pelo inquérito, a suspeita conhecida como Ângela Cristina, 38 anos, negou as acusações e informou que as cenas mostravam brincadeiras e que costumava tocar a criança daquele jeito.

A suspeita não vai ser detida, por enquanto, porque não houve flagrante. A babá ainda disse, em depoimento, que não tinha nenhuma intenção de machucar a criança.

A ouvida durou cerca de duas horas e meia. A babá chegou acompanhada de dois advogados, a sogra e a cunhada e teria entrado pelos fundos da delegacia para não ser filmada pela imprensa. A sogra foi a primeira a ser ouvida pela polícia, e se disse surpresa com as acusações. Segundo a delegada Mariana Villas Boas, a mulher teria dito que a nora é uma pessoa muito carinhosa e sempre cuidou de criança, já tendo, inclusive, cuidado de um casal de gêmeos durante 15 anos. "Ainda vamos fazer ouvida de outras testemunhas, como vizinhos, que possivelmente presenciaram choro de criança", declarou a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário