domingo, 2 de maio de 2010

Ex-governador Cássio Cunha Lima é recepcionado no aeroporto de patos



O ex-governador e pré-candidato ao senado Cássio Rodrigues da Cunha Lima (PSDB) esteve em Patos na tarde deste sábado (01) de maio e foi recepcionado no aeroporto Brigadeiro Firmino Aires por lideranças políticas da região.

O Tucano aterrissou por volta das 14h:45m e foi recebido pelos deputados estaduais Dinaldo Wanderley e Antônio Mineral ambos do PSDB, além de vereadores e lideranças políticas da região polarizada por Patos.

Cássio esteve em companhia do presidente estadual do PSB e pré-candidato ao governo do Estado, Ricardo Coutinho, bem como ao lado do também pré-candidato a senador Efraim Morais do DEM, para participar das comemorações alusivas à emancipação política da Cidade de São Mamede.

Antes de se destinar a São Mamede, Cássio deu uma entrevista exclusiva ao Portalpatos e afirmou que a campanha eleitoral para 2012 vive atualmente um momento de definições com relação às alianças e formações de chapas.

Quanto ao processo eleitoral Cássio disse que dar-se-á após as convenções de Partidos que acontecerão do dia 10 de junho ao dia 30 e, que a decisão soberana popular acontecerá após a realização da Copa que coincidentemente será neste período.

Cunha Lima “alfinetou” o governador José Maranhão chamando de “governo ilegítimo” e disse ao ser indagado sobre avaliação da administração atual que, quem pode avaliar o governo melhor do que ele, é o próprio povo.

Ele avaliou a postura autoritária de José Maranhão ao comentar sobre as últimas informações do envolvimento da secretária de Comunicação Institucional Lena Guimarães, que supostamente estaria manipulando uma pesquisa eleitoral para beneficiar o próprio governo.


“Um governo que tenta calar a opinião pública, colocando uma mordaça na imprensa. Um governo que tenta confundir a opinião pública, manipulando e comprando pesquisa de opinião... esse tipo de governo não prospera”. Finalizou.

O grupo seguirá ainda no sábado para Picuí e amanhã domingo, estará em Juripiranga e Pocinhos.

Mario Frade/ Portal Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário