quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Depois de peripécias, Toinho do Sopão tem dificuldades de arrecadar dinheiro na rua e distribuição de sopa vai ficando mais rala



Fenômeno de votos nas eleições de 2010, o deputado estadual eleito Toinho do Sopão (PTN) exagerou no tempero da comemoração ao insinuar, logo após o resultado, que estaria trocando apoio político por favores pessoais quando ficou naquela de vai não vai com José Maranhão e Ricardo Coutinho no segundo turno.
 
O erro custou caro naquele instante e continua produzir efeitos adversos. Um deles afetou diretamente o cardápio de Toinho. A arrecadação que ele faz na rua para distribuição de sopa está caindo mais da metade, o que afeta diretamente na quantidade distribuída.
 
No lugar de três panelões, ele só está distribuindo um por noite. E arrecadando três vezes menos para a noite seguinte.
 
Está comprovado que não pegou bem para Toinho do Sopão dizer que estava querendo “mais tempero” para sua sopa. Mas a de casa. A que ele toma sozinho com a esposa e família. Para a população, era confortável ajudar um “homem do povo” que se dispunha a ajudar os outros.
 
Diferente de ajudar um “mala”.

Um comentário:

  1. É super importante saber a verdade dos fatos,a imprensa tem o direito de expor sua opinião, mas o importante é divulgar uma informação fidedigna,a população exige a verdade da imprensa,não mais acreditamos em fofocas, a realidade deve ser investigada.Espero que antes mesmo de um comentário é de extrema importancia pesquisar de forma coerente, o que deverá ser publicado. Bom seria que mutos pudessem ter uma atitude de distribuir algo para o povo e não palavras sem fundamento. Vamos pesquisar e ter consciencia que o índice de vulnerabilidade social em joao pessoa é bastante elevado,vamos todos fazer uma reflexão antes de malhar as pessaos sem nem conhece-las.

    ResponderExcluir