segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

José Maranhão queria ministério, mas terá que se contentar com um cargo de 2º escalão


O governador José Maranhão (PMDB) deve ir mesmo para a Petrobras Transporte S.A (Transpetro). O cargo é de segundo escalão no Governo Federal. O peemedebista esperava ocupar um ministério, mas deve ficar mesmo na Transpetro. Michel Temer (PMDB) teria confirmado que Maranhão seria convidado mesmo para a Transpetro.
A Transpetro é a maior armadora da América Latina e principal empresa de logística e transporte de combustíveis do Brasil atende às atividades de transporte e armazenamento de petróleo e derivados, álcool, biocombustíveis e gás natural.
A empresa é responsável por uma rede de estradas invisíveis formada por mais de 13 mil km de dutos – entre oleodutos e gasodutos – que interligam todas as regiões brasileiras e abastecem os mais remotos pontos do País. À malha de dutos se aliam terminais e uma frota de navios petroleiros, unindo as áreas de produção, refino e distribuição da Petrobras e atuando na importação e exportação de petróleo e derivados, de biocombustíveis e de gás natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário