O Flamengo chegou a um acordo com o Milan para contratar Ronaldinho Gaúcho. O vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani, esteve reunido com Patrícia Amorim neste sábado no Rio de Janeiro. Após o encontro, no apartamento do italiano, os dois saíram otimistas sobre a ida do jogador para a Gávea.
"Creio que ele vai jogar no Flamengo. Há 99,9% de chances disso acontecer", afirmou Galliani. Ronaldinho tem contrato com o Milan até junho, porém o clube e o jogador já admitiram que ele irá defender uma equipe brasileira em 2011.
Patrícia Amorim comenta negociação com Ronaldinho
A presidente do Flamengo também saiu otimista da reunião com o dirigente italiano. "Chegamos a um entendimento com o Milan. Faltam alguns detalhes, que serão resolvidos em dois ou três dias. São coisas que precisam ser acertadas com o jogador. Pode anunciar que chegamos a um entendimento com o Milan. Não é uma negociação tranquila", afirmou Patrícia Amorim.
Além de Patrícia, o vice-presidente geral, Hélio Ferraz, o vice de finanças, Michel Levy, o diretor de marketing do clube, Harrison Baptista, e o vice-presidente de futebol, Luiz Augusto Veloso, foram ao encontro. Em frente ao prédio de Galliani, no bairro do Leblon, jornalistas e até torcedores se aglomeravam à espera de uma notícia.
Ainda neste sábado, os advogados de Ronaldinho Gaúcho irão ao Rio de Janeiro para acertar os detalhes do contrato com o Flamengo. O agente e irmão do jogador, Roberto de Assis Moreira, contiua na cidade. Respaldado pela Traffic, as garantias do clube ao Milan se aproximaram dos quatro milhões de euros. O salário de Ronaldinho será em torno de R$ 1,2 milhão, com possibilidade de atingir R$ 2 milhões com ações de marketing do clube e exploração de imagem (parte que deverá ser conduzida pela Traffic).
Nenhum comentário:
Postar um comentário