O agricultor Antônio Machado e sua esposa, conhecida como Rita, que residiam no bairro Padre Aristides, costumavam passar o domingo no sítio, mas este 5 de maio foi trágico para a família.
Um grave acidente na tarde deste domingo, 5, na cidade de Igaracy, deixou um saldo trágico: marido e mulher morreram na hora e um filho do casal, de apenas 5 anos, está gravemente lesionado.
O acidente ocorreu por volta das 4 horas da tarde, nas proximidades de um posto de combustível, na principal entrada da cidade. A família estava em um Fiat Uno e vinha do sítio, mas, ao se aproximar do perímetro urbano, ocorreu o pior: um Vectra em alta velocidade bateu na traseira do veículo do casal, que teve morte imediata devido à violência da colisão. O Fiat, que foi arremessado para fora da pista, ficou totalmente destruído.
O agricultor Antônio Machado e sua esposa, conhecida como Rita, que residiam no bairro Padre Aristides, costumavam passar o domingo no sítio, mas este 5 de maio foi trágico para a família. O filho do casal, uma criança que, inclusive, é portadora de necessidades especiais, foi socorrida para o hospital regional de Piancó e, em seguida, transferida para Patos, mas seu estado é grave. Após o acidente, o motorista do Vectra, ainda não identificado pela polícia, abandou o carro e deixou o local sem prestar socorro às vítimas.
O fato chocou toda a cidade. Neste momento, uma multidão se aglomera no local do acidente. Comoção e muita revolta entre os populares e familiares do casal. Todos acham que o motorista do Vectra foi imprudente, mas um inquérito policial será instalado para apurar responsabilidades no caso. Depois de retirados das ferragens, os corpos deverão ser levados ao IML de Patos para exame cadavérico.
Além do condutor, outras pessoas também estavam no Vectra, segundo a Polícia Militar, mas deixaram o local sem serem identificacadas.
Fonte: Folha do Vale - Foto: Hugo Igaracy
Nenhum comentário:
Postar um comentário