quarta-feira, 7 de abril de 2010

Soldado que já atuou em Catingueira é expulso pela PM acusado de assalto aos Correios.


Polícia Militar expulsa soldado acusado de assalto aos Correios no Sertão.
Soldado foi flagrado com dinheiro roubado dos Correios.
A edição desta quarta-feira, 7, do Diário Oficial do Estado publica portaria de expulsão de mais um soldado da Polícia Militar. Gislandio Lacerda da Silva, 27 anos respondeu a processo acusado de participação no assalto ocorrido contra a agência dos Correios e Telégrafos na cidade de Bonito de Santa Fé.

Na portaria nº. 0053/2010-DGP/5, assinada pelo coronel Wilde de Oliveira Monteiro, comandante da Polícia Militar, o soldado Gislândio havia sido preso em flagrante no dia 14 de maio de 2008, juntamente com Maurício Inocêncio de Melo por policiais militares que faziam diligências após a ocorrência do assalto.

Com o militar e o civil foram encontrados certa quantia em dinheiro em suas roupas íntimas, bem como armamento utilizado no crime.

Consta que sua atitude o policial “feriu gravemente a Instituição Policial Militar, a ética profissional, o decoro da classe, o pundonor Policial Militar, além de todos os princípios morais”. O soldado Gislândio foi submetido a Processo Administrativo Disciplinar tendo o conselho decidido pela sua exclusão da Corporação. Ele havia sido incluído na Corporação em 18 de agosto de 2003.

Catingueiraonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário