sábado, 1 de maio de 2010

Funjope assegura quitação do débito e rebate acusações de Sérgio da Sac sobre suposto “gato” de energia no órgão


Sérgio da Sac pediu esclarecimentos à prefeitura
Sérgio da Sac pediu esclarecimentos à prefeitura














Foi por meio de nota que a Fundação Cultural de João Pessoa respondeu a questionamentos feitos pelo vereador Sérgio da Sac (PRP) que acusou um “gato” de energia elétrica supostamente praticado pelo órgão em 2008. 


 
Segunda à Fundação, a fatura de quase R$ 20 mil foi quitada no mesmo ano.
 
Veja nota na íntegra:
 
A Fundação Cultural de João Pessoa esclarece que a denúncia de um suposto “procedimento irregular” no consumo de energia elétrica nas instalações do órgão não apresenta nenhuma consistência.
 
1 - A suposta fatura – no valor de quase R$ 20 mil – foi emitida em 2008 e está paga desde então
 
2 - As cópias de documento distribuídas pelo vereador Sérgio da Sac enviado pela Saelpa, atual Energisa, tem como endereço a “Rua Antenor Navarro, nº 54”. Porém, essa numeração não existe no Cadastro de Imóveis do Município – nem como prédio nem como lote. A Praça Antenor Navarro (e não “rua”, como está no documento) possui as seguintes numerações: 6 (antigo prédio da Funjope), 12, 22, 30, 36, 50, 31, 39, 47 e 59.
 
3- Na época, a Saelpa fez uma releitura do consumo no prédio do Conventinho, em virtude de que na área havia ocupações irregulares. Identificada a questão, o valor foi revisto e quitado Desde 2009, o Conventinho passa por uma grande reforma, para abrigar a Escola Municipal de Artes e Biblioteca da cidade.
 
4 - O atual endereço da Funjope é Avenida Visconde de Pelotas, nº 34, Centro da capital, onde todo procedimento de consumo de energia elétrica está sendo feito rigorosamente dentro da lei.
 
 
 
Atenciosamente,
Lívia Karol Araújo
Secretária de Comunicação/ João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário