domingo, 14 de novembro de 2010

Veneziano diz que vai pedir audiência a Ricardo Coutinho, mas futuro confronto direto pode nublar relação relação no presente



Veneziano: diferente dos demais
Veneziano: diferente dos demais

O prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) espera que o novo governador da Paraíba possa, a partir de janeiro de 2011, dar atenção a Campina Grande. Tanto que já tem pleito pronto pra fazer: um projeto no valor de R$ 13 milhões para urbanização do centro da cidade. E o pedido será feito pessoalmente.
 
Ontem, Veneziano anunciou que vai pedir audiência a Ricardo Coutinho (PSB) assim que o socialista tomar posse. 
 
Como é pretenso candidato a governador do Estado em 2014, Veneziano não é igual aos demais 222 prefeitos da Paraíba.
 
O possível futuro confronto de Vené e Ricardo nas urnas nas próximas eleições para governador torna a relação de ambos diferenciada. Eles terão que se acertar no administrativo, mas dificilmente não entrarão em rota de colisão no campo político.
 
Aliás, Veneziano considera que, no campo político, o primeiro problema a ser enfrentado por Ricardo Coutinho é a aliança com Cássio Cunha Lima. Para o prefeito de Campina, uma relação com data de validade.
 
Quanto ao governador José Maranhão, o prefeito Veneziano considera que ele deve continuar conduzindo os destinos da oposição na Paraíba. Exagero retórico.
 
A palavra foi dada ao homem pra ele disfarçar o pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário